Esse fato aconteceu com uma vendedora recentemente promovida.
Ela conta que ainda na sua fase de treinamento, um dos seus colegas saiu de férias e fez a sua indicação como principal vendedora para uma determinada cliente durante a sua ausência. Um belo dia, estava em sua estação de trabalho e recebeu a ligação dessa cliente que procurava um item bem específico com o qual nós trabalhamos. Em meio a essa ligação, o outro ramal tocou, ela atendeu e um segundo cliente que havia sido indicado também pelo colega de férias estava na linha. Afim de concluir o primeiro atendimento, ela passou a segunda ligação para um terceiro colega, mas o cliente insistiu que queria ser atendido por ela imediatamente, já que havia recebido essa recomendação. Com apenas poucos dias na função, ela não sabia o que fazer, mas pediu autorização a cliente que estava atendendo primeiro para desligar e fazer contato assim que terminasse. No entanto, quando ficou disponível minutos depois, ligou por 3 vezes e não obteve êxito. Perto do final do dia de trabalho, o colega de férias encaminhou uma mensagem, na qual relatava a insatisfação da cliente com o atendimento recebido. Diante de tal fato, ela escreveu uma mensagem para a cliente na qual destacou com muita sinceridade o fato de estar iniciando uma nova jornada na A&A. Além disso, pediu desculpas e se colocou à disposição para prosseguir com o atendimento. A cliente aceitou as desculpas, fez a compra e veio coletar o produto no dia seguinte. Após a sua saída da loja, encaminhou uma mensagem de agradecimento na qual também destacou outros aspectos que a nossa vendedora disse jamais ter esquecido: "Gosto de comprar na A&A, pois, vocês trazem solução. Se vocês não têm, vocês desenvolvem. Aquilo que a gente não encontra na A&A, não encontramos em lugar nenhum".
História muito bacana, não é verdade? Aceitamos os elogios feitos pela cliente, mas entendemos que existem muitas outras revendas que possuem bom atendimento e um mix repleto de itens.