Essa história aconteceu a pouco mais de 2 anos e, ao contrário dos fatos anteriores, teve como personagem principal um consumidor final. Esse cliente efetuou uma compra de valor significativo e ficou combinado que faríamos a entrega no dia seguinte conforme nossa roteirização. O material foi encaminhado e logo depois da chegada na obra ficou constatado que um item da TIGRE, que foi enviado na própria embalagem de fábrica, estava danificado. O cliente solicitou que fosse realizada uma troca imediata, mas infelizmente o nosso caminhão havia seguido roteiro e, além disso, nós não conseguimos viabilizar um frete terceirizado. O cliente se mostrou muito chateado com essa situação, mas graças aos esforços da nossa vendedora, que estava comprometida com a solução do problema, ele acabou vindo até a loja e realizou a troca. Ela relatou ainda que ele comprou muitas outras vezes até que a sua obra fosse concluída.
Dessa vez optamos por contar uma história que, aos olhos de muitos, seguramente não apresentou a melhor solução para um cliente insatisfeito, mas a nossa intenção aqui é contar fatos reais e mostrar que muitas vezes não daremos a solução desejada imediatamente, mas estaremos comprometidos e buscaremos nas futuras vendas "compensar" aquilo que aconteceu anteriormente.