Histórias de Balcão Nº 02



Este é um relato de um dos nossos antigos vendedores. Em certa oportunidade um dos nossos clientes estava precisando de alguns produtos e também de uma tinta muito específica que não tínhamos aqui. Diante de tal fato, nosso comprometido vendedor resolveu descobrir onde o cliente poderia comprar para fazer a indicação do fornecedor e ajudá-lo na solução do seu problema. Após obter sucesso na sua pesquisa, repassou o contato e seguiu o seu cotidiano. O cliente ligou para o fornecedor, mas infelizmente não conseguiu faturar o produto. Diante dessa situação, Pedro falou com o fornecedor, faturou o produto em nome da A&A, juntou a tinta ao pedido de itens fornecidos pela nossa loja e ainda no mesmo dia conseguiu embarcar tudo (via transportadora) para uma cidade do interior da Bahia.

Em razão desse fato, acabou se tornando uma espécie de GOOGLE desse cliente, pois, sempre que precisava das chamadas "moscas brancas" fazia contato para obter uma indicação ou até mesmo para providenciarmos os itens. Esse tipo de comportamento entre os vendedores é parte do “DNA” da A&A e até hoje histórias como essa se repetem cotidianamente.


about image